Como responder a Pesquisa de Satisfação da Jeep?


A pesquisa de satisfação torna possível avaliar a qualidade do atendimento na concessionária e o índice de recomendação dos nossos clientes, por isso sua participação é muito importante. Através do questionário a empresa consegue mensurar dados e definir estratégias para melhorar a experiência do cliente.

Para que mais pessoas tenham acesso a informações sobre o atendimento em vendas e o funcionamento dos serviços, compartilhe com amigos e familiares a experiência que vivenciou no período em que esteve na concessionária. E lembre-se: informação boa é informação compartilhada!

Na Pesquisa você pode avaliar o atendimento e RECOMENDAR a concessionária com nota de 1 a 10. Com base nos critérios estabelecidos pela montadora dos veículos, entende-se que quando o cliente avalia com nota de 1 a 8 ele(a) não está satisfeito com o serviço prestado e não recomendaria a concessionária. Quando avalia com a nota 9 está medianamente satisfeito e recomendaria a empresa. Quando avalia com nota 10 está Muito Satisfeito e com certeza recomendaria o estabelecimento.

A Pesquisa de Satisfação será enviada para o e-mail informado pelo cliente. Para identificar o e-mail da montadora fique atento ao nome do remetente - jeep@ipsosstudy.com - e o assunto da mensagem – Jeep quer saber sobre sua experiência com a concessionária. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, é importante verificar o spam ou lixo eletrônico.

O tempo de duração da avaliação é de cinco minutos e somente será considerada válida se o cliente responder o questionário até o final.

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